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PROGRAMAÇÃO DAS AULAS

RITMOS

SEGUNDA: 09:00h.

Mistura de Diversos Estilos

  • Alto gasto de energia;
  • Melhora da coordenação motora;
  • Diminuição do peso;
  • Diminuição do estresse.

 

MARIANE

PROFESSORA

PUMP

SEGUNDA: 18:30h
TERÇA: 09:15h
QUINTA: 09:15h
  • Aumenta a sua força e resistência muscular;
  • Melhora a sua condição física;
  • Da forma e tonifica os seus músculos;
  • Melhora a sua densidade óssea.

RODRIGO

PROFESSOR

RUN ELITE (CORRIDA DE RUA)

SEGUNDA: 19:00h

QUARTA: 19:00h
  • Reduz a gordura corporal;
  • Controla  diabetes;
  • Reduz o colesterol ;
  • Estimula o aumento da capacidade respiratória;
  • Liberação da endorfina, responsável por aumentar nossa autoestima;
  • Diminuir o estresse e causa uma sensação de bem estar.

Edmilson

PROFESSOR

ZUMBA

SEGUNDA: 19:30h

QUARTA: 09:00h
  • Queima de 500 a 1000 calorias em uma aula, dependendo da intensidade do treino;
  •  Por ser uma prática bem alegre, divertida, beneficia a autoestima dos seus praticantes;
  • Interação com os outros participantes, tornando uma aula bem social;
  • Beneficia a coordenação motora, deixando os reflexos mais rápidos e melhora o equilíbrio.

 

RODRIGO

PROFESSOR

MARIANE

PROFESSORA

FUNCIONAL

SEGUNDA: 20:30h (Factor F Circuito)
QUARTA: 19:00h (Factor F Suspenso
QUINTA: 20:00h (Funcional)
  • Tonificação muscular,
  • Melhora a flexibilidade;
  • Emagrece;
  • Melhora a coordenação motora;
  • Ganho de Equilíbrio;
  • Condicionamento respiratório;
  • Além de uma elevada autoestima.

Rodrigo

PROFESSOR

LUIZ

PROFESSOR

PILATES

TERÇA: 08:15h  e 20:00h

 
  • Diminui o stress e aumenta o bem-estar
  • Define o corpo
  • Melhora a capacidade cardiovascular e trabalha a respiração
  • Melhora os reflexos.
  • Perda de peso

Rodrigo

PROFESSOR

LUIZ

PROFESSOR

AXÉ

TERÇA: 18:00h

SEXTA: 19:00h
  • Proporciona o emagrecimento de forma radical, ( queima até 700 calorias);
  • Ajuda na definição muscular principalmente de algumas partes do corpo como glúteos,  pernas, panturrilhas,  abdomem e também braços;
  • Melhora sua resistência cardíaca;
  • reflexo e a coordenação motora;
  • aumenta a autoestima porque seu corpo passa a ter curvas mais definidas.

DIOGO

PROFESSOR

MUAY THAI

TERÇA: 19:00h

SEXTA: 20:00h

Melhora a forma e o condicionamento físico "Aptidão física é o preparo do corpo para realização de esforços intensos, composta por quatro grupos de variáveis: composição corporal (percentual de gordura, circunferências da cintura e massa corporal, por exemplo), força e resistência muscular (capacidade de realizar agachamentos, flexões de braço e abdominais), condicionamento cardiorrespiratório (habilidade de realizar corridas, trotes, lutas sem fadiga ou cansaço precoce) e flexibilidade (que envolve a realização de movimentos com boas amplitudes sem dificuldades ou limitações por músculos encurtados ou articulações 'travadas')"

LUIZ

PROFESSOR

BIKE

TERÇA: 19:00h

QUARTA: 19:45h
QUINTA: 19:00h
  • Queima de calorias;
  • Fortalece o sistema cardiovascular/respiratório;
  • Tonifica os músculos;
  • Enrijece a musculatura das pernas e glúteos

Luiz

PROFESSOR

JIU JITSU

TERÇA: 22:30h

QUINTA: 22:30h
  • Diminui o stress e aumenta o bem-estar;
  • Define o corpo;
  • Melhora a capacidade cardiovascular e trabalha a respiração;
  • Melhora os reflexos.
  • Perda de peso.

Júnior

PROFESSOR

ALONGAMENTO

QUARTA: 08:00h | 20:15h

  1. Aumenta a flexibilidade, deixando os movimentos mais soltos e leves;
  2. Alivia a tensão muscular responsável por dores nas costas, no pescoço e até dores de cabeça;
  3. Relaxa o corpo, ajudando a aliviar o estresse;
  4. Aumenta a consciência corporal;
  5. Melhora a postura;
  6. Previne lesões esportivas e as dores musculares após o exercício físico;
  7. Previne tendinites e LER (lesão por esforço repetitivo);
  8. Ativa a circulação sanguínea;
  9. Prepara o músculo para a atividade física;
  10. Produz ótimos resultados no tratamento de dores na coluna (lombalgia e cervicalgia).

Rodrigo

PROFESSOR

LUIZ

PROFESSOR

BOXE

QUARTA: 21:00h

SÁBADO: 12:00h
  • Oferece condicionamento físico muscular e cardiovascular;
  • Melhora a coordenação motora e a percepção do tempo e do espaço;
  • Alivia o estresse;
  • Gasto Calórico de aproximadamente 1000Kcal em 1 hora e 30 minutos de aula.

 

JULIANO RAMOS

PROFESSOR

STEP

QUINTA: 08:15h

  • Oferece condicionamento físico muscular e cardiovascular;
  • Melhora a coordenação motora e a percepção do tempo e do espaço;
  • Alivia o Stress;
  • Gasto Calórico de aproximadamente 1000Kcal em 1 hora e 30 minutos de aula.

 

Rodrigo

PROFESSOR

MUSCULAÇÃO

SEGUNDA À SEXTA: 06:00h às 23:00h

SÁBADO:  09:00h às 14:00h
  • Tonificação muscular;
  • Auxilia na prevenção de osteoporose ;
  • Aumento da força;
  • Fortalece região da coluna vertebral;
  • Diminui as chances de uma diabete;
  • Melhora o sistema imunológico;
  • Beneficia o sistema digestório;
  • Aumenta o equilíbrio;
  • Ajuda na gestação;
  • Melhora o humor.

Edmilson

PROFESSOR

Pâmela

PROFESSORA

Felipe

PROFESSOR

A AULAS E OS PROFESSORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM AVISO PRÉVIO

Exam: 70-680 , 400-351   , 1Z0-804 , 1Z0-061 | 350-080   , 70-347 | 070-331 , 70-487 , CBAP   , 350-060 , 117-201 , 102-400 , 210-260   , 70-461   , 350-060   , 312-49v8 | 70-697 , 70-332   , 700-501 , 9L0-012 , 70-346 , MB6-702 | 70-417   , ADM-201 , 700-037 , HP0-A113 | 400-201   , 74-678   , M70-101 | CBAP , 70-411   , 210-060   , 70-463 , 70-347 , 1Z0-067 , 000-080 , 70-480 | 1Z0-144 , MB2-708   , 70-178 , 350-029 , 2V0-620   , 300-206   , EX300 , 600-460 , N10-006   , PK0-003   , 642-732 , 000-105 , 3I0-012   , 9A0-385 , 70-466   , 70-480   , 300-208   , 2V0-621D , A00-211 | 200-120 | 1Y0-201 , 300-075 , 070-466 , 70-177   , 400-101 | OG0-091 , 98-365 , 200-125   , 642-996 , 74-678   , 599-01 , 70-486   , 9A0-385   , PK0-003   , 70-411 , 300-101 , 70-494   , 300-115 | 700-037 , 70-463 | 700-801 | P2090-739 | OG0-093   , 642-997   , 300-320   , 642-997 , EX200 , CBAP , 000-106 , 000-104 , 810-401 | CAP , 1z0-808   , EX200 , 117-201 , 200-105 , 350-001 , 700-260 , JN0-633   , 70-246 , 117-202   , JN0-102 | 70-178   , 400-101 , CAS-002 , 70-488 , 070-461 , ADM-201   , 350-050   , CISA , 300-206   , 000-105   , 070-483   , 70-532   , CISA   , 9L0-422 | 9L0-012 , 9L0-012 , CRISC   , 000-089 , CAS-002 , CQE , EX300 | 070-331   , ITILFND , 642-732   , 400-101 , 070-483   , CCA-500 , CAS-002 , 200-125 , PMI-001 , JN0-332 , 600-455 , MB2-704   , 642-997 , ICBB , 100-105 , 350-080 , MB2-704   , 300-085   , AND-401 , 70-413 , human hair wigs: Human Hair Extensions   , Lace Front Wigs   , human hair wigs   , brazilian hair   , brazilian hair   , human hair extensions   , lace front wigs   , human hair wigs   , lace wigs   , hair extensions   , human hair full lace Wigs   , hair wigs   , lace front wigs   , human hair extensions   , brazilian hair   , human hair extensions   , hair extensions   , human hair extensions   , lace front wigs   , lace front wigs   , human-hair-wigs    | lacewigsbuy-human-hair-wigs    | divatress-wigs-human-hair    | platinumwigs-human-hair-wigs    | headcovers-wigs-human-hair-wigs    | besthairbuy-wigs    | sistawigs-human-hair-wigs    | bestwigoutlet-wigs-human-hair    | wig-type-human-hair-wigs    | human-hair-wig    | everafterguide-human-hair-wigs    | especiallyyours-wigs    | irresistible-wigs    | epiccosplay-wigs    | divatress-wigs    | lace-front-wigs    | hairsisters-lace-front-wigs    | samsbeauty-lace-front-wigs    | lace-front-wigs-human-hair    | aprillacewigs-lace-front-wigs    | omywigs    | lace-front    | lace-front-wigs    | lace-front-hairsisters    | lace_front_wigs    | lace_front_wig    | platinum-lace-front-wigs    | premier-lace-front-wigs    | human-hair-wigs    | human-hair    | human-hair-wigs-eva    | brazilian-hair    | brazilian-hair-onsale    | human-hair-wigs    ; brazilian hair   , lace front wigs   , human hair wigs   , lace front wigs   , human hair wigs   , human hair weave   , human hair wigs   ,

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